Desabafo

Reynaldo Gianecchini revela impaciência com influenciadores digitais: “Ninguém quer estudar”

Em entrevista a Gabriela Prioli, o ex-global mostrou saturação com a atual geração na web

Publicado em 05/04/2022 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynaldo Gianecchini, ator, foi bem sincero em entrevista à jornalista Gabriela Prioli, da CNN Brasil, sobre esse boom dos influenciadores digitais, que tem ditado comportamentos questionáveis.

“Ninguém quer estudar”

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator se incomoda da atual geração desconhecer artistas, como Caetano Veloso. “Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode! Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”, explicou.

Recentemente, Reynaldo parou de pintar os cabelos e assumiu os fios grisalhos. Na rede social, os internautas aprovaram o resultado. 

LEIA MAIS: BBB22: Natália se irrita com Gustavo e faz barraco ao vivo: “Eu não sou boba”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio