VEJA O QUE ELE DISSE

Reynaldo Gianecchini sobre bissexualidade: “sou um cara curioso que vive intensamente”

O ator relembrou os boatos que rodeavam seu casamento com Marília Gabriela

Publicado em 06/05/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre sua sexualidade e afirmou que também se relaciona com homens, colocando um ponto final nos rumores que o cercaram durante antes. Em entrevista à Veja, o ator voltou a falar sobre o assunto.

Gianecchini relembrou seu casamento com Marília Gabriela e os boatos que o cercaram durante o seu relacionamento com a apresentadora. De acordo com o ator, o seu relacionamento era sincero e estava realizado ao lado de Marília, inclusive sexualmente falando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Reynaldo Gianecchini revela qual assunto era proibido pela TV Globo

“Eu ria dos boatos [de ser um casamento de fachada]. É engraçado que especulavam sobre mim e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, eu pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”, declarou.

“Sou um cara curioso que vive intensamente”

Questionado sobre ter se assumido publicamente, o ator afirmou que não se importou com que os fãs ou a empresa que estava contratado pensaria. Reynaldo encara com muita naturalidade e ser quem ele é, é prioridade.

“Eu sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio