Lembra dele?

Ricardo Tozzi exibe peitoral em clique explosivo na web e anima seguidores

O ator investe pesado na sensualidade em seu perfil na rede social

Publicado em 22/10/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Tozzi, ator, exibiu o peitoral forte pra jogo em plena rede social. O artista que se encontra afastado das telinhas, ainda mantém o corpo sarado em dia.

“Pleno”, “que vista linda”, “perfeito”, “que peitoral lindão ai papai”, dispararam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 1 milhão de seguidores na web, o ator investe pesado em cliques sem camisa, sempre exaltando sua boa forma física e exibindo seus inúmeros pets em sua casa. 

O ator segue afastado das novelas, mas chegou a ser confirmado na temporada do ano passado do humorístico Vai que Cola, que tinha a presença do eterno Paulo Gustavo.

Indignação com DJ Ivis

Em julho deste ano, no auge da confusão do DJ Ivis, Ricardo Tozzi se manifestou sobre o caso na rede social. O ator mostrou toda a sua indignação e repulsa pelo vídeo que viralizou com cenas fortes de agressão do produtor musical.

A gente mora num País extremamente machista e as nossas mulheres pagam um preço altíssimo e desumano por isso. Em qualquer lugar civilizado do mundo esse cara já estaria preso. Nada justifica agressão. Essas cenas covardes me deixam sem ar“, colocou na legenda do post. Poucos dias depois, o DJ Ivis foi preso.

LEIA MAIS: DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça após escândalo que chocou o país

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio