Confira!

Ricardo Tozzi expõe assédio sofrido por fãs no auge da carreira: “Enfiaram a mão”

O ator fez o maior sucesso na década de 2010, com seus papéis nas novelas da Globo

Publicado em 20/10/2023 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Tozzi relembrou alguns episódios marcantes da sua carreira, na época em que conquistou notoriedade nacional ao ter emendado as novelas Insensato Coração (2011) e Cheias de Charme (2012), na Globo. O ator confessou que era alvo de assédio constante por parte dos fãs.

“Enfiaram a mão”

“Quando chegava no aeroporto, as pessoas me agarravam, enfiavam a mão na minha calça, levantavam a minha camisa, era uma loucura. Tanto é que quando ia fazer alguns trabalhos que tinha que chegar por aeroportos distintos no Brasil, esperava no banheiro até o motorista aparecer”, contou ele, em entrevista ao Mais Novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época em que deu vida aos papéis Fabian e Inácio, na trama das Empreguetes, Ricardo Tozzi relembrou os perrengues diários que enfrentava para conseguir dar conta da rodagem das cenas. “Era um pânico, porque todo dia de manhã – meu horário era marcado antes das meninas – tinha que colar 18 faixas de cabelo loiro na minha cabeça com cola cirúrgica”, disse.

“Se não, quando o Fabian ia fazer os shows, eu suava e todos os cabelos caíam no chão, então foi colado com uma cola que só descolava com o anti-cola no final do dia. Peruca não funcionou”, revelou Ricardo Tozzi. “O desafio dessa novela era os dois caras parecerem de verdade, não podia parecer um meio que de mentira. Tinha que criar uma aparência de verdade para o Fabian, e quem paga o pato é o ator”, disse ele.

VEJA MAIS: Sumido das novelas, Ricardo Tozzi revela se abandonou a carreira de ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio