NOIVOS!

Ricardo Vianna surpreende Lexa com pedido de casamento na Noruega: “Ela disse sim”

O casal está junto desde outubro de 2023

Publicado em 26/02/2024 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa e Ricardo Vianna estão oficialmente noivos! O ator surpreendeu a cantora com um pedido de casamento especial durante viagem que eles realizaram para a Noruega.

O momento foi compartilhado através das redes sociais do rapaz. “Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto abençoado e sou muito grato por ter vc em minha vida, meu amor. Eu te amo taaaanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo!”, se declarou.

Ricardo aproveitou a postagem para agradecer a viagem e experiência. “Como um amante da natureza, digo que não poderíamos ter uma benção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo”, concluiu.

O relacionamento de Ricardo Vianna e Lexa

Ricardo Vianna e Lexa engataram um romance em outubro de 2023, quando foram flagrados juntos pela primeira vez. Anteriormente, a cantora foi casada durante 8 anos com MC Guimê. Após idas e vindas, o casamento terminou em setembro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio