Polêmica!

Richarlyson sofre bifobia de apresentador da Band após declaração: “Bicha”

Apresentador usou suas redes sociais para se desculpar

Publicado em 24/06/2022 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se declarar bissexual durante uma entrevista em um podcast do Globo Esporte, Richarlyson se tornou um dos principais assuntos do dia, e sofreu bifobia de um apresentador da Band Paraná, Ender Love.

A declaração polêmica foi feita durante o ‘Vida Alheia’, onde o apresentador tirou sarro de Richarliyson por conta da sua revelação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu falar uma coisa pra você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo…Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém está te criticando, se você é hétero, bi“, disse ele.

“Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava. Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo, porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Avon, jequiti”, debochou.

Pedido de desculpas

Através do Instagram, Ender Love publicou um pedido de desculpas para Richarlyson e pontuou que sempre defendeu a causa LGBTQIA+.

Em momento algum, eu, Ender Love, quem me conhece, sabe que eu não sou preconceituoso. Primeiro, porque eu sou LGBTQIA+. Eu trabalho pela causa LGBT nos bastidores desde 2004. Jamais seria homofóbico. Eu sei muito bem o preconceito que todo mundo sofre”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Anitta lamenta sumiço de mala com figurinos: “Ninguém acha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio