Ricky Martin mostra rostinho do filho caçula: “Uma fofura”

Publicado em 07/04/2020 19:56
Publicidade

Nesta terça-feira (7), o cantor Ricky Martin explodiu o fofurômetro, ao publicar uma foto do filho Renn, no Instagram. Vale lembrar que foi em outubro que ele e seu marido Jwan Yosef divulgaram a chegada do pequeno.

“Aqui está Renn Martin-Yosef. O bebê da casa. #BabyRenn #BabyBOY”, disse o cantor, mostrando o rosto do caçula, pela primeira vez. Os fãs não resistiram e deixaram diversos comentários carinhosos.

“Uma fofura”, “Coisa mais linda” e “Tem os olhos de Jwan”, foram alguns deles. Ricky e seu marido já são pais de Matteo e Valentino, de 9 anos, e Lucia, que nasceu em janeiro de 2019. “Temos o prazer de anunciar que nos tornamos pais de uma menina bonita e saudável a quem chamamos Lucia Martin-Yosef“, falou ele, na ocasião.

Este foi, sem dúvida, um aniversário único e celebração do Natal em nossas vidas. Tanto seus irmãos como Jwan e eu estamos completamente apaixonados por nosso bebê e agradecidos por poder começar este 2019 com o melhor presente que poderíamos receber, o presente da vida. Foi um momento especial para nós”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio