Veja o que ele disse

Ricky Martin se pronuncia sobre suposto procedimento estético no rosto

Cantor conversou com os fãs depois de rumores viralizarem nas redes sociais

Publicado em 01/10/2021 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1º), Ricky Martin, 49 anos, usou as redes sociais para negar que tenha feito um procedimento no rosto, após aparecer com a parte do corpo inchada durante uma entrevista. Em vídeos, o cantor afirma que pode ter sofrido uma reação alérgica na ocasião.

“Vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Olhem só, tenho linhas… Se eu colocasse botox ou preenchimento eu diria porque não tenho nada a esconder”, disse Ricky.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Xuxa relembra foto da mãe com Ana Maria Braga e diz que elas eram amigas

“Mas esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado. Mas fora isso foi um dia normal, não quis cancelar a entrevista por causa disso”, afirmou o artista.

Martin ainda disse que está tudo bem com ele, apesar da preocupação dos fãs com o suposto procedimento estético. “Está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando”, contou o famoso.

Quanto custa uma harmonização facial?

Para quem deseja realizar uma harmonização facial, o preço pode variar entre R$ 10 mil e R$ 20 mil, segundo informações publicadas no site UOL.

Ainda, alguns profissionais estão tornando os preços mais acessíveis, graças a repercussão que o procedimento tomou. Muitos famosos realizam a harmonização e dividem opiniões do público com o resultado apresentado.

Os riscos da harmonização

Segundo o site Tua Saúde, a harmonização facial é considerado um procedimento seguro, mas se realizado por um profissional não qualificado, pode-se trazer riscos para a saúde, como obstrução do fluxo sanguíneo no local e necrose.

Com isso, recomenda-se pesquisar um profissional adequando antes de se submeter ao procedimento estético, que é muito procurado e comentado no Brasil.

CONFIRA: Noiva de Lucas Penteado é flagrada chorando em aeroporto após suposta traição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio