Caso encerrado

Ricky Martin vence ação na Justiça após acusação de incesto contra sobrinho

Cantor de 50 anos foi alvo de uma ordem de restrição com base em lei

Publicado em 21/07/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ricky Martin venceu a disputa na Justiça contra o sobrinho Dennis Yadiel Sánchez, após ser acusado de cometer incesto e abuso sexual pelo jovem de 21 anos.

De acordo com informações do site americano TMZ, o familiar pediu à Justiça de Porto Rico que ocorresse o arquivamento do caso. “O acusador [Sánchez] confirmou ao tribunal que a decisão de arquivar o caso foi apenas sua, sem qualquer influência ou pressão externa. Essa denúncia nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem nada para comprová-las. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça sendo feita e agora pode seguir em frente com sua vida e carreira”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ocorreu uma audiência para o que o juiz responsável pelo caso colocasse em decisão a ordem de restrição a favor do sobrinho contra Ricky Martin. Por fim, o pedido foi negado pela Justiça, sendo posteriormente arquivado.

Entenda a polêmica

A denúncia de que Ricky Martin teria praticado violência doméstica foi feita no início de julho. Na época, o acusador não teve a identidade revelada, e o cantor recebeu uma ordem de restrição emitida pela Justiça.

Em defesa, o próprio artista rebateu as acusações, afirmando que a ordem foi baseada em “alegações completamente falsas”. “Por ser uma questão legal em andamento, eu não posso fazer declarações detalhadas no momento. Sou grato às inúmeras mensagens de solidariedade, e recebo-as com todo meu coração”, disse ele.

VEJA MAIS: Ricky Martin se pronuncia sobre suposto procedimento estético no rosto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio