SAIBA MAIS!

Ricky Tavares desmente rumores de affair com Bruna Marquezine

Ator de Gênesis desmentiu os rumores de romance com Marquezine e garantiu que a proximidade entre eles é apenas profissional

Publicado em 25/08/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricky Tavares, ator de ‘Gênesis’, esclareceu os rumores de que estaria vivendo um affair com a atriz Bruna Marquezine. As notícias de que os famosos estavam juntos surgiram após eles serem vistos, segundo o jornal Extra, em clima íntimo durante as filmagens da série ‘Maldivas’, da Netflix.

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria do rapaz negou qualquer relacionamento amoroso do ator com a famosa e ressaltou que a proximidade entre eles é apenas no set de filmagem da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, Marquezine está solteira desde o fim do seu namoro com Enzo Celulari, em junho deste ano. A famosa e o filho de Claudia Raia ficaram juntos durante um ano. Já o ator da Record TV, terminou seu namoro há alguns meses com a cantora Juliana Gorito, ex-participante do ‘The Voice Brasil’.

Bruna Marquezine; Ricky Tavares (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Ricky Tavares?

Ator conhecido por participar de novelas famosas como ‘Promessas de Amor’, da saga Os Mutantes, em 2009, e de ‘Malhação ID’, na Globo, Ricky Tavares costuma levar uma vida mais discreta.

No entanto, o rapaz tem vários familiares no meio artístico. Ficou curioso para saber quem são? Confira uma matéria repleta de curiosidades que preparamos sobre a vida de Ricky Tavares!

VEJA MAIS: Saiba os verdadeiros nomes de famosos como Anitta, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio