ENTENDA

Rico, Chris Evans se apega a celular velho e faz ‘funeral’ para se despedir do Iphone 6s

O intérprete do 'Capitão América' se tornou um dos assuntos mais comentados por usar um celular 'velho'

Publicado em 24/06/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans, estrela de Hollywood e conhecido por seu papel como ‘Capitão América’, mostrou quem é gente como a gente e é apegado ao seu celular, mesmo tendo dinheiro para ter o aparelho mais moderno do mercado.

O ator fez um ‘funeral’ de despedida para seu Iphone 6s, que parou de funcionar e na legenda, brincou dizendo que viveu bons momentos com o aparelho. Vale lembrar que, essa geração de Iphone já não recebe mais atualizações e está na geração 13, deixando o modelo de Chris bem para trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida de gêmeos, Isabella Scherer comenta sobre vida sexual: “barrados”

“RIP iPhone 6s. Tivemos uma boa corrida. Vou sentir falta do seu botão home. Eu não vou perder a batalha noturna de tentar fazer você cobrar. Ou suas fotos granuladas. Ou sua queda repentina de 100% da bateria, para 15%, para completamente morta em poucos minutos. Foi um passeio selvagem. Fique tranquilo, amigo”, escreveu o ator.

Após a publicação, o nome e o modelo do celular do ator viralizou nas redes sociais e os fãs brasileiros estão comentando sobre o astro usar um aparelho antigo. “O homem milionário com iPhone 6s até hoje e gente morrendo pra ter a última geração”, comentou um internauta.

Affair com Shakira

Após Shakira confirmar o fim do casamento com o jogador Piqué, surgiram boatos de que Chris Evans e a cantora poderiam estar vivendo um affair. Entretanto, o intérprete do Capitão América negou a informação, afirmou que não conhece a cantora pessoalmente, porém, a admira muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio