Veja o que ele disse

Rico Melquiades chora ao relembrar relação com o pai assassinado: “Era um inferno”

Campeão de 'A Fazenda 13' abre o coração sobre o passado difícil

Publicado em 23/12/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades abriu o coração ao falar sobre o pai, Manuel Araújo Santiago, que foi assassinado em 2017. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o campeão de A Fazenda 13 descreveu os momentos conturbados na relação que possuía com o patriarca.

“Era um inferno”

Segundo o humorista, o pai apresentava problemas com vício em álcool, e agredia a esposa e mãe do influenciador digital, Sandra Melquiades, conhecida como Poder. “Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manhã às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber. Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno”, disse o ex-peão, emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Rico Melquiades se separou da mãe dele e acabou se casando novamente, sendo assassinado pelo enteado e filho da própria mulher, que não aceitava a relação. “Não vou ser hipócrita. Fiquei triste quando assassinaram ele, mas não vou falar que me desesperei não”, contou ele, sincero.

O suspeito do assassinato do pai de Rico Melquiades foi preso em outubro deste ano, em Garanhuns, no interior de Pernambuco. Na época do crime, o suposto assassino tinha apenas 16 anos, e de acordo com a polícia local, ele era envolvido com tráfico de drogas.

VEJA MAIS: MC Gui detona Rico após vitória em ‘A Fazenda 13’: “Não me encaixo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio