Veja o vídeo

Rico Melquiades diz ser a Juliette de ‘A Fazenda 13’ e vira alvo de piada

Humorista troca alfinetadas com Bil Araújo após fala inusitada no reality show

Publicado em 11/10/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades citou Juliette Freire ao longo da madrugada desta segunda-feira (11), em A Fazenda 13. O humorista compartilhou do desejo de se tornar um fenômeno assim como a campeã do BBB21, mas foi ‘puxado’ para a realidade por Bil Araújo.

“Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho”, disparou o peão. “Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, disse Rico, sem papas na língua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Bil Araújo continuou alfinetando o Fazendeiro da semana. “Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau”, cravou. “Você vai perder uns 300, milhões de seguidores”, respondeu Rico. “Coitado, tá longe”, finalizou o ex de Maraísa.

Em A Fazenda 13, Juliette já virou motivo de assunto em outra ocasião, também envolvendo Bil Araújo. Desta vez, o instrutor de crossfit afirmou que teve uma conversa com a cantora antes de aceitar a proposta de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality da Record.

VEJA MAIS: Ao vivo, Ana Furtado dispara sobre ‘A Fazenda’: “Não gosto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio