Sério?

Rico Melquiades revela falta de sexo após ‘A Fazenda 13’: “Saí no desejo”

Campeão de 'A Fazenda 13' confessou ainda que não pretende ser amigo de Marina Ferrari

Publicado em 21/12/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, confessou no Link Podcast ,apresentado por Lucas Selfie, que, devido a correria, não teve tempo de fazer sexo ainda.

“Saí no desejo”

“Ainda não dormi direito, não fiz sexo. Saí no desejo (de transar)”, confessou Rico. “Não foi falta de oferta, né? Quando saí (de A Fazenda 12), minhas DMs bombavam”, revelou Lucas. Rico tentou se explicar:  “Não apareceu ninguém! Estou com muitos directs. Então, se mandaram, desceu. Não estou conseguindo acompanhar”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, no último final de semana, Rico chegou a cobrar de Bil Araújo nudes, que o influencer tinha prometido quando estavam confinados no reality rural.

Rico Melquiades confessou que não pretende cultivar amizade com Marina Ferrari após o confinamento. “É uma pessoa que não quero ter amizade. Não quero na vida, ela foi a minha maior decepção. Era uma pessoa que conhecia aqui de fora, somos do mesmo Estado, tínhamos duas chances [de representar Alagoas], e a menina querer me ver pelas costas?”, confessou.

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio