Rivalidade

Rico Melquiades revela que não conversa com Marina Ferrari: “Não quero papo”

Humorista confessou que se decepcionou com a influenciadora

Publicado em 02/02/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades, grande campeão de A Fazenda 13, participou do ‘PodCats’, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, e acabou revelando alguns detalhes do reality show rural. Ao falar sobre Marina Ferrari, o humorista revelou que se decepcionou com a influenciadora.

“Não quero papo”

Eu não converso de jeito nenhum, não quero papo. É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião. Eu e ela éramos amigos sim aqui fora, antes do programa. Eu ia para casa dela. Ela apresentava um reality que eu criei. A gente sabia que ia para A Fazenda, a gente conversou na sala da casa dela. E não podia falar e eu e ela falamos um para o outro escondidos. A gente no hotel confinados, que não podia ter contato, eu e ela conversávamos no WhatsApp. Ela mandava foto do quarto dela, eu mandava foto do meu quarto”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico também revelou que Marina seguiu conselhos da sua equipe e que acabou se afastando dele, dentro da sede do reality.

“E quando chegou na casa, ela não só se afastou de mim, como também falava muito mal de mim. Ela tentava fazer as minhas amigas ficarem contra mim e tipo assim, ela era a minha amiga aqui fora e ela falava na cabeça das meninas para se afastarem de mim, que as meninas podiam sair por causa de mim se fosse para uma roça. Então é uma pessoa que, se filmando, com um monte de câmera, ela fazia isso, imagina sem câmera. Então é uma pessoa que eu não sinto vontade de falar. É uma pessoa que eu não desejo o mal dela, desejo sucesso para ela”, pontuou.

Marina Ferrari e Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/Instagram)

Trauma

Recentemente, em uma entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Rico Melquiades falou sobre o assassinato do pai em 2017.

“Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manhã às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber. Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno“, contou, emocionado.

E prosseguiu: “Não vou ser hipócrita. Fiquei triste quando assassinaram ele, mas não vou falar que me desesperei não”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Eliminado, Rodrigo Mussi avalia participação no BBB22: “Exagerei na dose”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio