Veja como foi

Rico Melquiades revela sexo entre Bil Araújo e Erika Schneider

Campeão de 'A Fazenda 13' vaza intimidade da ex-bailarina do Faustão durante 'trote'

Publicado em 15/02/2022 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades foi alvo de um trote pela amiga, Erika Schneider, durante o programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, nesta segunda-feira (14). Na ocasião, o campeão de A Fazenda 13 foi informado que a ex-bailarina do Faustão estaria grávida de Bil Araújo, atual affair da famosa.

“Tá grávida! Já ligamos, conversamos lá com o Bil e ele vai passar aqui também. Só que ela pediu pra eu te avisar. Por favor, não espalha na mídia. Isso é um segredo”, pediu o apresentador Marcelo Barbur, ao se passar pelo assessor da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber que tudo não se passava de um trote, Rico Melquiades acabou expondo que Erika fez sexo com o ex-BBB recentemente. “Amigo, como é que ela vai engravidar se ela transou com o Bil esses dias”, disparou o humorista, deixando a amiga sem graça.

“Que p**** é essa, Rico Melquíades?”, perguntou ela, causando risada generalizada, apesar do momento inusitado. “O Rico é um boca de sacola”, brincou Fernando Xavier, o Barthô, outro apresentador da atração. (veja o abaixo)

Bil Araújo e Erika Schneider se conheceram em A Fazenda 13. O ex-BBB, inclusive, viveu um curto affair com Marina Ferrari, quarta colocada da temporada, mas o romance não vingou. Neste último final de semana, os dois foram vistos juntos curtindo um show de Ludmilla em São Paulo, e segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, eles surgiram aos beijos.

VEJA MAIS: Erika Schneider fala sobre affair com jogador de futebol colombiano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio