Despedida

Rico Tavares: famosos lamentam morte do maquiador das estrelas

O maquiador estava internado em estado grave desde o dia 22 de agosto, no Rio de Janeiro

Publicado em 15/09/2023 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, morreu nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro, três semanas após ter sido internado em decorrência de um atropelamento.

O profissional chegou a ser dado como desaparecido durante dois dias, após ter saído de casa para um trabalho com Letícia Spiller em Itaboraí, na Região Metropolitana da cidade maravilhosa, mas foi encontrado em estado grave, e levado às pressas para o Hospital Estadual Alberto Torres. A morte dele foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Rico Tavares, que era conhecido por ter atendido diversas celebridades como Danni Suzuki, Maitê Proença, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente de Castro. Confira:

Regina Casé, atriz e apresentadora: “Nosso Ricardo querido partiu. Esse doce de amigo que durante tantos e tantos anos cuidou de mim. Como maquiador cuidava de toda minha família com esse carinho que nos emociona nestas fotos todas. Só lembranças cheias de ternura… Ele ninando meu filho, cortando o cabelinho do Roque pela primeira vez ainda bebê no set do filme ‘Que horas ela volta’… Nós viajando por aí afora, entrando nas florestas e mares. Ele sempre dizendo que passou a amar as árvores por causa do ‘Um pé de quê?’ que fizemos juntos pelo Brasil todo…São essas e muitas outras memórias que vamos guardar pra sempre em nossos corações. Vou escolher uma árvore bem bonita para plantar em seu nome @ricotavares.”

Amanda Lee, atriz e modelo: “Amoreco, é assim que levarei você comigo. Sempre com esse sorriso, com essa alegria de viver. Amigo, parceiro, confidente, conselheiro. Sei que você agora está melhor que nós aqui, na luz, na paz e enchendo esse lugar aí de alegria, como você sempre fez e faz por aqui. São mais de 27 anos juntos. Difícil não te ter fisicamente, mas você estará sempre vivo em meu coração. Te amo, amoreco. Continua cuidando de mim aí de cima tá?”

VEJA MAIS: Inspire-se em penteados fáceis usados pelas famosas para o dia a dia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio