Rihanna diz em entrevista que não odeia Chris Brown

Publicado em 07/10/2015 12:32
Publicidade

Em entrevista à revista “Vanity Fair”, Rihanna falou sobre seu relacionamento com Chris Brown, e quando reatou com o cantor em 2013, após ter sido agredida, em 2009, e sobre o que sente por ele atualmente.

Rihanna disse à publicação que vai se importar com Chris Brown até o fim de sua vida. “Eu não odeio ele. Vou me importar com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, mas não significa que sejamos inimigos. Não temos mais um relacionamento agora”, disse a cantora.

Segundo Rihanna, ela achava que era possível mudar as falhas de Chris Brown, por isso voltou com o cantor em 2013. “Eu era muito protetora dele. Eu sentia que as pessoas não entendiam ele. Mesmo depois… mas sabe, você percebe depois de um tempo naquela situação que você é o inimigo”, disse. “Você quer o melhor para eles, mas se você os lembra de suas falhas, ou se lembra dos maus momentos que tiveram na vida, eles pensam menos de você, porque eles sabem que você não merece o que eles têm para dar”, concluiu.

Desde que terminou com Chris Brown, em 2013, Rihanna não assumiu mais nenhum relacionamento e ainda disse que não está em busca somente de sexo casual. “Se eu quisesse eu faria isso”, disse. “Quero fazer o que me faz feliz, mas isso isso seria vazio para mim. Acordaria no dia seguinte me sentindo uma merda. Quando você ama alguém é diferente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio