Rihanna está namorando piloto de Fórmula 1, diz jornal

Publicado em 28/07/2015 14:03
Publicidade

Para quem achava que Rihanna está solteira, a notícia não é boa. Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, a cantora estaria namorando o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. O atleta e a cantora foram vistos jantando juntos no restaurante Da Silvano, em Nova York. No início do ano, Rihanna foi apontada como affair de Leonardo DiCaprio, mas negou o relacionamento.

Após deixaram o restaurante, o casal foi ao apartamento que Rihanna tem na cidade, “Eles têm há anos esse flerte e um sempre teve interesse no outro. Mas só começaram a se falar muito desde maio deste ano e passaram a conciliar as agendas para se encontrarem com mais frequência em qualquer parte do mundo”, disse uma pessoa próxima à cantora confirmada no Rock in Rio deste ano.

Ela chegou a convidar o Lewis para assistir sua apresentação no festival e, assim, poderem ficar mais tempo juntos“, acrescentou o informante. “Ele a considera não somente sexy, mas muito divertida. Está apaixonado pela Rihanna e sabe da reputação de destruidora de corações que ela tem”, completou a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio