CONFIRA!

Rihanna revela o real motivo de não divulgar nome e foto de seu filho com A$AP Rocky

A cantora de 34 anos de idade deu à luz um menino em maio

Publicado em 07/11/2022 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rihanna, que em maio deste ano deu à luz um menino, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, revelou o verdadeiro motivo de ainda não ter divulgado nome e fotos do filho.

A artista comentou sobre o assunto durante entrevista ao jornal Washington Post. “Nós simplesmente não chegamos a isso ainda, na verdade. Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com a divulgação”, explicou a cantora, de 34 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna comentou ainda, sobre seu retorno aos palcos. Ela será a principal atração do Super Bowl em 2023. “Se estou deixando meu bebê, vou deixar por algo especial”, declarou a cantora, que apesar do show e também de ter lançado uma nova música recentemente, deixou claro que o novo álbum ainda vai demorar.

“Isso não é verdade. Super Bowl é uma coisa. Música nova é outra coisa. Vocês ouviram isso, fãs?”, avisou a artista, aos risos. “No segundo em que anunciei isso, eu disse: ‘Oh, meu Deus, eles vão pensar que meu álbum está chegando. Eu preciso começar a trabalhar’”, recordou Rihanna.

VEJA MAIS: Após escândalo de suposta traição, Rihanna e A$AP Rocky são vistos juntos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio