Rihanna se pronuncia após ser acusada de islamofobia

Publicado em 06/10/2020 10:31
Publicidade

A cantora Rihanna recorreu ao Instagram para se desculpar após ser acusada de islamofobia no famoso desfile de moda da sua marca, Savage x Fenty.

No Stories, ela disse que a sua obra foi criada sem intenções de ferir os muçulmanos e que tomará todos os cuidados para que isso não se repita nos desfiles seguintes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Cris Vianna posa de biquíni animal print no mar: “Sereia”

A intérprete de Work disse ainda que não brinca com religião e com Deus, e que o deslize foi completamente sem intenção e irresponsável. “Eu gostaria de agradecer à comunidade por apontar um enorme descuido que foi involuntariamente ofensivo em nosso show do Savage x Fenty. Eu gostaria mais importante de me desculpar com você por esse erro honesto, mas descuidado. Entendemos que ferimos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanos, e estou incrivelmente desanimada com isso. Não brinco com nenhum tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e por isso o uso da música em nosso projeto foi completamente irresponsável! Seguindo em frente, garantiremos que nada parecido aconteça novamente. Obrigado pelo seu perdão e compreensão, Rih”.

Em tempo, Rihanna posou usando uma lingerie preta trabalhada na renda na região do bumbum. O clique da famosa rendeu mais de 8 milhões de curtidas e inúmeros elogios como ‘maravilhosa’ e ‘belíssima’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio