Sensualidade

Rihanna usa lingerie e impressiona com poses quentes: “Rainha”

Artista dividiu série de fotos com os fãs, no Instagram

Publicado em 02/06/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna surpreendeu os internautas na última terça-feira (1º) com fotos compartilhadas no Instagram. A cantora apareceu fazendo poses quentes, enquanto usava uma lingerie amarela, de sua própria marca.

Nas imagens, a cantora e empresária apareceu mostrando o físico para os internautas, completando o estilo com acessórios e fazendo carão, enquanto mostra beleza, recebendo mais de 5 milhões de likes poucas horas depois de serem publicadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni rosa, Gabi Martins surpreende com boa forma ao curtir piscina

+ Anitta: você precisa ver o vestido que a cantora usou para curtir festa nos EUA!

“Há 3 minutos pensando em uma legenda… Não tenho nada a dizer”, escreveu Rihanna, na legenda da foto. Nos comentários, internautas não deixaram de comentar o momento. “Rainha”, escreveu um fã brasileiro. “Minha favorita”, destacou outro internauta. “Garotaaaaa…”, impressionou-se a cantora brasileira IZA.

Apesar de muitos elogios pelo clique da artista, muitos fãs pediram novas músicas para Rihanna. O último álbum da artista, “ANTI”, foi lançado em 2016 e, desde então, a cantora vem se dedicando para a vida de empreendedora: cuidar de sua marca de cosméticos e roupas íntimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio