ENTENDA O MOTIVO

Rita Cadillac explica decisão de entrar no OnlyFans e celebra lucros: “pagando contas e viajando”

Aos 67 anos, atriz tem feito muito sucesso com seus conteúdos sensuais no OnlyFans

Publicado em 02/04/2022 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Cadillac, no auge dos 67 anos, tem feito muito sucesso no OnlyFans com seus conteúdos pra lá de sensuais. Durante participação no podcast Venus, a famosa explicou a decisão de entrar na plataforma e contou que, com os lucros, está conseguindo pagar suas contas e viajar.

Segundo Rita, o que a motivou entrar no OnlyFans foram os problemas financeiros que enfrentou na pandemia. “A Aritana Maroni chegou para mim e falou assim: ‘Rita por que você não faz uma plataforma?’ Eu falei: ‘Você vai fazer? Então está bom, eu vou fazer também’. E acabei pegando a plataforma do OnlyFans…”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já posou nua para revistas masculinas, a atriz explica que não se intimidou em fazer produções mais ousadas para seu perfil no OnlyFans. “Gente, eu já tirei fotos para todas as revistas [adultas] que já existiram aqui no nosso país, eu posso utilizar isso como uma revista eletrônica, então eu posso fazer a foto do jeito que eu quero, a produção que eu quero, vamos tirar isso como [se fosse] uma revista, só que diária, mas eu faço a produção de 15 em 15 dias”, acrescentou.

“Pagando contas e viajando”

Sem revelar quanto vem faturando no OnlyFans, Rita Cadillac diz que, com os lucros, vem conseguindo pagar suas contas e viajar. “Eu não tenho esses milhões de seguidores, mas está pagando a conta, graças a Deus, estou podendo viajar, já estou podendo, e a gente vai… Não nego, gosto de fazer a revista, a produção, porque faço do jeito que eu quero”, completou.

VEJA MAIS: Rita Cadillac diz que posar nua na Playboy prejudicou seu filho: “foi expulso de vários colégios”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio