Rita Cadillac pede auxílio emergencial para pagar as contas

Publicado em 23/05/2020 02:21
Publicidade

A dançarina e ex-Chacrete, Rita Cadillac recorreu ao auxílio emergencial do governo federal, no valor de R$600 reais, que visa amenizar as dívidas dos brasileiros em meio à pandemia. Entrevistada no quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral da Record, a famosa, de 65 anos, falou sobre a decisão.

“Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo”, contou. Rita também revelou que estava sem emprego desde o começo da quarentena. “Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Rita Cadillac faz ‘bico’ durante a quarentena

Em contato com a assessoria, a revista Quem confirmou a informação. “Rita Cadillac é uma artista que está sem trabalho desde março, ela vive de shows, presenças VIPs e campanhas publicitárias e, assim como milhões de brasileiros, está sem atividades temporariamente. Ela tem se ocupado auxiliando ONGs com distribuição de cestas básicas e máscaras e alertando sobre os riscos da Covid-19, principalmente na Vila Brasilândia (SP), que tem o maior índice de óbitos e casos da doença. O fato de receber o auxílio emergencial é um direito como cidadã e sabemos que muitos artistas solicitaram esse auxílio e foram beneficiados, mas, por questão de ego, não tornaram o assunto público. Rita foi sincera, como sempre foi. Acredito que esse não seja o momento para julgamentos e sim de solidariedade”, disse o representante da estrela.

Críticas

Como o assunto surgiu, nas redes sociais ela acabou sendo criticada. Um internauta disparou em sua postagem de quinta-feira (21), onde a famosa falou sobre trabalho. “Nossa mulher, toma vergonha na cara, tu com essa IDADE APOSENTADA pegando auxílio de quem precisa, eu em, se eu fosse você eu tinha era vergonha na cara, tu ricona com várias CASAS E APARTAMENTOS querendo AUXÍLIO, se manca IDOSA em vez de pedir vamos DOAR para que está precisando”. Rita não se abalou e respondeu: “Tô morrendo de rir. De onde vc tirou que sou rica?”.

VEJA MAIS: Rita Cadillac recebe pedidos de nudes e se revolta: “Mereço respeito”

Rita Cadillac rebate internauta (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio