Rita Cadillac revela motivo de ter entrado para o OnlyFans e fala do conteúdo na plataforma

Em entrevista para revista, famosa revelou motivo de ter entrado para a plataforma durante a pandemia

Publicado em 16/03/2021 12:24
Publicidade

Em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da Quem, Rita Cadillac falou sobre sua entrada na plataforma OnlyFans. Aos 66 anos, a famosa vende vídeos e fotos sensuais para os fãs que desejam assinar o conteúdo. “Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos”, disse Rita.

Rita explicou que o coronavírus foi um dos motivos para que ela entrasse na plataforma, já que o mercado do entretenimento e eventos foi um dos mais afetados pela covid-19. A famosa encontrou uma forma de se manter durante a pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Internacional surge de biquíni azul e impressiona com corpaço

+ De biquíni, Paula Fernandes toma sol e fãs ‘babam’ com corpaço da cantora

“No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, explicou Cadillac.

Além disso, a famosa contou o que o público pode esperar dos conteúdos. “Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio