Confira!

Rita Cadillac revela promessa em posar totalmente nua no SBT

Ex-chacrete faz confissão durante participação no programa 'Arena SBT'

Publicado em 04/01/2022 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Cadillac participou do programa Arena SBT, nesta segunda-feira (3), e surpreendeu ao ter revelado uma promessa inusitada e curiosa em celebração pelo retorno do Botafogo ao Campeonato Brasileiro. A atriz e cantora, conhecida pela carreira como dançarina do Chacrinha, afirmou que vai posar nua com a bandeira do time.

“Eu sou santista em São Paulo e Botafogo no Rio. Acertei que o Botafogo ia voltar, fiz até promessa. Tenho que tirar uma foto nua só com a bandeira do Botafogo”, disparou a famosa de 67 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Rita Cadillac se anima e joga bumbum para o alto em clique: “Bela posição”

Bem-humorada, Rita Cadillac justificou o motivo de ainda não ter pagado com a promessa de torcedora fiel: “Tenho que me bronzear ainda”, explicou a ex-chacrete. Nas redes sociais, ela sempre costuma sensualizar para os quase meio milhão de seguidores, ao reunir cliques calientes.

Na TV, Rita Cadillac está afastada desde que fez uma participação especial no seriado Auto Posto, do Comedy Central, em 2020. Ela também já participou de duas edições de A Fazenda, em 2013 e 2017. Recentemente, estreou seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

VEJA MAIS: Veja 20 famosas que posaram de topless em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio