BOA FORMA

Rita Guedes combina top e shortinho ao caminhar na orla da praia e abdômen definido chama atenção

Atriz de 50 anos foi fotografada caminhando na orla da Barra da Tijuca

Publicado em 23/05/2022 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Rita Guedes, de 50 anos, aproveitou a manhã desta segunda-feira (23), para cuidar do físico. Usando um top e shortinho fitness, a famosa foi clicada caminhando na orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Dona de um corpaço em plena forma, Rita Guedes chamou atenção com seu abdômen definido enquanto realizava a atividade física. Para complementar o look e se proteger do sol, ela usou boné e um óculos escuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas fotos:

Como Rita Guedes mantém a boa forma?

Aos 50 anos de idade, Rita Guedes busca levar uma rotina saudável, mas nada radical. A atriz comentou sobre como faz para manter a boa forma durante uma entrevista recente à revista Quem. “Eu gosto de me sentir saudável, nada artificial. Eu não curto fazer nada milaborante, mas eu me cuido. Tenho uma vida saudável, esse é o meu esquema. Mas sempre cuidei da minha alimentação, sempre”, afirmou.

Me alimento bem, sei o que estou comendo, não como besteira, coisas que vão atacar meu fígado, coisa assim. Eu acho que o mais importante é saber o que você está comendo, dormir bem, tomar muita água e se exercitar. É preferível do que fazer mil e uma intervenções”, acrescentou ela, que retornará às telinhas na segunda temporada de Arcanjo Renegado, série da Globoplay.

VEJA MAIS: De biquíni, Rita Guedes exibe corpo sarado em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio