VEJA O QUE ELA DISSE

Rita Guedes diz que recusou seis pedidos de casamento e explica o motivo

Atriz, de 49 anos, contou o motivo de ter recusado seis pedidos de casamento

Publicado em 10/08/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Guedes, atriz de 49 anos, participou recentemente, do podcast ‘Prazer, Renata’, comandado por Renata Ceribelli. Durante o bate-papo, que trouxe como tema os tabus e estereótipos que ainda oprimem as mulheres que não vivem um relacionamento, a famosa contou que já recusou seis pedidos de casamento e explicou o motivo.

“Eu tive pedidos mesmo, de anel, toda aquela cerimônia para querer casar, apresentar a família, mas acho que eu nunca tive essa vontade realmente de casar, casar no cartório, ter papéis. Não que isso tenha me assustado, mas eu acho que eu tinha outras vontades.”, afirmou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Rita Guedes, a carreira sempre foi uma prioridade em sua vida. “Eu lembro que quando minhas amigas falavam em casar, eu queria vir pra São Paulo fazer teatro, ser atriz, conhecer a Fernanda Montenegro [risos], trabalhar com não sei quem. Eu ficava pensando em outras coisas”, contou ela, acrescentando, que sempre terminou seus relacionamentos de maneira tranquila e mantém a amizade com todos até hoje.

Rita Guedes (Foto: Reprodução/Instagram)

Rita Guedes roubou a cena na web

Em março deste ano, Rita Guedes resolveu celebrar o ‘Dia da Água’ em grande estilo. Através do Instagram, a famosa postou fotos de biquíni na cachoeira e roubou a cena com seu corpaço em plena forma.

Na descrição do post, a famosa trouxe uma reflexão sobre a importância em se preservar a água e o meio ambiente. “Esse momento em contato com a natureza é precioso pra mim. Tenho o maior respeito. Temos o dever de ajudar a preservar a natureza. Somos parte da natureza e precisamos dela.”, escreveu Rita.

VEJA MAIS: Rita Guedes exibe corpo incrível em aula de boxe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio