Rita Guedes sofre acidente de carro no Rio de Janeiro; atriz passa bem

Publicado em 11/09/2019 17:47
Publicidade

A atriz Rita Guedes sofreu um acidente no último domingo (8), quando uma van atingiu a lateral do carro da famosa. Rita perdeu o controle, segundo o colunista Flávio Ricco, e bateu em outro automóvel, chegando a desmaiar.

Ela recebeu alta na terça-feira (10), após ficar internada no Hospital Barra D’Or. A assessoria de Guedes informou sobre o estado de saúde dela, para a QUEM. “Foi um acidente bastante sério, mas graças a Deus estou fora de perigo. Por ordem médica, estou em repouso em casa”, falou.

A famosa está fora de perigo, mas teve algumas escoriações pelo corpo, e está repousando em sua casa, no Rio de Janeiro. Após passar um tempo longe de TV, Rita atuou na novela Malhação: Vidas Brasileiras, que acabou no começo do ano. Ela deu vida à personagem Valéria Porto. “Eu acho que nessa profissão a gente sempre aprende”, disse.

Malhação eu tenho um carinho enorme porque já fiz algumas participações e adorei fazer”, completou ainda a famosa, para a Rede TV!. Rita sempre surpreende seus fãs com os cliques que publica nas redes, ostentando o corpão definido, no auge de seus 47 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio