Saiba mais

Rita Lee tem resultados ‘positivos’ após ser diagnosticada com câncer

Cantora descobriu um tumor primário no pulmão após exames

Publicado em 27/05/2021 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto de Carvalho, músico e marido da cantora Rita Lee, fez uma publicação no Instagram na última quarta-feira (26), para falar sobre o estado de saúde da famosa.

O companheiro da artista se declarou para a mesma e falou que “resultados positivos já existem e são substanciais” em meio ao tratamento de câncer: um tumor que foi descoberto no pulmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Rodrigo Simas mostra bumbum em foto para admirar a lua: “Ousado”

+ Anamara surpreende ao posar de lingerie azul e físico chama a atenção: “Belíssima”

“Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”, escreveu Roberto, no começo da mensagem.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, finaliza o guitarrista, agradecendo as mensagens que ele e Rita vêm recebendo.

+ Kelly Key sensualiza com corpaço em maiô branco e fãs elogiam: “Maravilhosa”

Rita Lee, de 73 anos, foi diagnosticada com o tumor primário em 20 de maio, quando realizou exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einsetin, em São Paulo. O comunicado divulgado por Roberto, diz que a cantora realizará tratamentos de imuno e radioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio