Rita Ora faz topless quente em praia de Ibiza

Publicado em 03/08/2020 10:38
Publicidade

Rita Ora está aproveitando dias em Ibiza, na Espanha. A cantora pop resolveu desfrutar do verão europeu para renovar o bronzeado sem censura na parte de cima.

De topless, Ora exibiu corpo poderoso com curvas naturais, e não se intimidou com a presença de paparazzi na praia. A estrela ostentou marquinha de bronzeado usando só a parte de baixo do biquíni. (CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Lívia Andrade ostenta decote quente com look fatal

Em entrevista à revista Marie Claire (EUA), Rita falou sobre o término do seu relacionamento de 13 meses com o DJ Calvin Harris. “Teve uma razão pela qual eu me separei dele. E tem uma razão pela qual eu estou nesse ponto da minha vida onde sinto que tenho tanta liberdade musical, e não tenho que me explicar a ninguém”, disse ela.

“Era mais uma coisa da qual eu tinha medo. Eu estava em um ponto no meu relacionamento onde eu sentia que ele não poderia fazer nada errado. Eu achei que ele estava me apoiando e que ele não me entenderia mal. Mas quando saiu ‘I Will Never Let You Down’, tudo começou a ficar meio estranho. Não sei se é por que tinha negócios misturando com o pessoal”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio