Rízia Cerqueira dá à luz primeiro filho

Publicado em 05/06/2020 10:35
Publicidade

Rízia Cerqueira deu à luz ao primeiro filho, Yaweh, fruto do seu relacionamento com o empresário Nathanael Avelino. A novidade foi revelada na manhã desta sexta-feira (5).

“Pari! Meu filho é a coisa mais linda desse mundo”, escreveu Rízia no Twitter. Logo depois, no Storie do Instagram, a ex-BBB surgiu ainda no hospital. “Depois conto tudo para vocês”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Rízia Cerqueira usa vestidinho colado e mostra barrigão

Recentemente, Rízia desabafou sobre baixos cachês. “O povo está dizendo ‘por que não entrou com loja tal para fechar?’ Gente, não é tão fácil assim, não. Principalmente comigo, o buraco é bem mais embaixo. Vocês estão pensando que é fácil ser influenciadora e não ser uma pessoa dentro dos padrões… Não ser dentro dos padrões intervém nas questões de fechar contratos. Muitas empresas desvalorizam muito o trabalho da gente“, iniciou a modelo.

“Essa questão de que preto recebe bem menos, são bem desvalorizados pelas empresas, isso é uma realidade muito dura em qualquer profissão. Principalmente como vivo nessa, trabalhando com imagem e voz, sinto de uma forma.. Vocês não tem noção”, concluiu.

Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio