Rízia sensualiza em ensaio e coloca pernas para jogo: “Uma deusa”

Publicado em 24/07/2020 21:19
Publicidade

A ex-BBB, Rízia Cerqueira postou fotos do ensaio empoderado que realizou. Nos cliques, a famosa deixou à mostra as estrias de depois da gravidez. A influenciadora ainda comentou o que a incomodava em seu corpo. 

“Depois que me libertei da obrigação de usar sutiã (por ter as tetas grandes e caídas), o top passou a ser quase que um pedaço do meu corpo!!! Hahahah quem ai lembra do top vermelho que usei durante todo o reality??? Ele só faltava andar sozinho pela casa [do Big Brother] genteee… posso fazer o que se além de ser uma peça confortável, é também super sexy?! Vocês também amam???”, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos cliques, a ex-sister aparece no sofá, usando um top curtinho e short curtinho, e colocou as penas para jogo. Para completar, ela estava com um penteado icônico. Em seus comentários, a musa recebeu elogios.

“MDS vc é uma Deusa amo você”, comentou uma. “Arrasou demais”, disse outra. “Ainda estou em desconstrução em relação ao sutiã,mas acho super confortável”, revelou uma fã. “Tenho certeza que Yaweh tem uma Mãezona top das galáxias”, elogiou uma seguidora.

LEIA MAIS: De pijama, Alessandra Negrini deixa abdômen à mostra e encanta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio