Entenda

Roberta Miranda é internada após tragédia com Marília Mendonça

As duas gravaram juntas 'Os tempos mudaram'

Publicado em 05/11/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta Miranda passou mal na tarde desta sexta-feira(05) após ser informada da morte da cantora Marília Mendonça. A cantora sertaneja faleceu após um avião cair em Piedade de Caratinga, no interior do estado de Minas Gerais.

De acordo com informações do Jornal O Globo, Miranda precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se sentir mal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília e Roberta Miranda eram muito amigas e recentemente gravaram a canção ‘Os Tempos Mudaram’. A veterana soube do falecimento da cantora durante um noticiário e pode ter tido um pico de pressão.

A assessoria da cantora confirmou o falecimento dela: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou.

Marília Mendonça e Roberta Miranda. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: “Te amaremos para sempre”, dizem Simone e Simaria após tragédia com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio