Revelações

Roberta Miranda fala sobre sua sexualidade: “Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri”

Cantora se prepara para voltar aos palcos

Publicado em 18/11/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta Miranda, uma das maiores cantoras do Brasil, conversou com a Revista Quem e refletiu sobre a sua sexualidade. A artista contou que não vê nenhuma necessidade de expor um detalhe da sua vida pessoal, diante dos holofotes.

“As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri”

Roberta Miranda conta que ninguém sabe da sua vida pessoal.” Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo“, pontuou.

A artista também celebra a volta aos palcos, com um show marcado para o próximo sábado(21). “A expectativa para receber o público está muito grande. Espero em Deus segurar as lágrimas porque, claro, só Deus. Aqueles rostinhos do público calam fundo, me batem com emoção. O aplauso é meu combustível e o meu fã, meu oxigênio. Tenho certeza que terei fôlego para viver muitos e muitos anos com eles”, celebra.

Roberta Miranda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Internação

Recentemente, Roberta Miranda precisou ser hospitalizada. A cantora ficou fortemente abalada com a morte da sertaneja Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo no dia 05 de Novembro, enquanto se dirigia para um show no interior de Minas Gerais.

De acordo com informações do Jornal O Globo, Miranda precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo após passar mal ao receber a notícia da tragédia. Juntas, Roberta e Marília gravaram a canção ‘Os tempos mudaram’.

VEJA TAMBÉM: Anitta abre o jogo sobre aposentadoria: “Não falta muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio