Roberta Miranda para show para prestar socorro à fã que passou mal

Publicado em 12/07/2019 16:51
Publicidade

A cantora Roberta Miranda realizou um show nesta última quarta-feira (10), no Sesc Piracicaba, interior de São Paulo. Porém, o que chamou atenção foi seu gesto solidário, ao parar seu show para ajudar uma fã que passou mal.

“Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, disse ela, sobre a fã que teve pressão baixa.

Nas redes sociais, a famosa foi bastante elogiada pela atitude. “Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã”, disse um. “É por isso q vc Roberta é respeitada e admirada e nunca saiu de cena sempre no auge”, opinou uma outra. No ano passado, a famosa usou as redes para mandar um recado para um internauta, que falou coisas desagradáveis sobre seus cachorros.

“Eu gostaria que me respeitasse, porque se não me respeitar, vou colocar pra todo mundo aí, ler e ver quem é. Na minha vida pessoal, eu não vou admitir que ninguém se meta, nem minha família se mete, portanto eu devo ao fã o meu talento“, disparou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio