FALOU TUDO!

Roberta Miranda relembra perrengue no dia em que perdeu a virgindade: “coisa enorme”

O namorado da época teve uma reação alérgica após o ato sexual

Publicado em 24/06/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao participar do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, Roberta Miranda relembrou um perrengue que passou no dia em que foi perder a sua virgindade e que seu namorado da época, sofreu uma reação alérgica após tentar se limpar.

“Coisa enorme”

De acordo com Roberta, ela e o namorado da época, jovens, decidiram perder a virgindade no mato e após o ato sexual o rapaz foi fazer xixi e se limpou com uma planta que havia no local. Porém, acabou tendo uma reação alérgica e o pênis inchou no mesmo momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jornalista da CNN comete gafe e solta palavrão ao vivo

Estou indo embora e ele: ‘Filha da put*, sua vaca’. Olhei para trás e falei: ‘Mas eu put* e vaca?’. [Quando] olhei para trás, Porchat, ele estava tentando fechar o zíper, e o luar muito lindo, e aquele coisa enorme, com aquela cabeça vermelha, e ele tentando fechar o zíper“, relembrou Roberta, rindo da situação.

A cantora seguiu explicando o ocorrido: “O que aconteceu: ele pegou a urtiga e foi limpar o trem e quando eu olho, aquela coisa vermelha, inchando, aquela coisa enorme“. E finalizou brincando que acabou ficando com trauma: “O negócio foi brabo e eu acho que daí nasceu o meu ‘trauma pintal’“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio