Saudade

Roberta Miranda revela arrependimento em amizade com Marília Mendonça

Cantora faleceu no dia 05 de Novembro, vítima de acidente aéreo

Publicado em 18/11/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta Miranda resolveu abrir o coração e falou sobre sua amizade com a cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu no último dia 05 de Novembro, vítima de um acidente aéreo enquanto se dirigia para um show no interior de Minas Gerais.

No papo com a Revista Quem, a artista revelou um arrependimento em não ter estreitado os laços de amizade com Marília. As duas gravaram juntas a canção ‘Os Tempos Mudaram’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou uma pessoa muito estranha, de formação mesmo, é meu isso. Por exemplo. Logo para alguém uma vez, duas vezes..Se eu perceber que estou incomodando não ligo mais“, iniciou ela.

E continuou: “Então, hoje, eu me arrependo de não ter estreitado essa amizade com Marília. Ela participou do meu DVD, depois de um mês saí de São Paulo, fui ao aniversário dela. Trocamos telefone e ficamos de nos falar. Mas aí a vida dela carregou ela pra lá, a minha me carregou pra cá e foi um baque[a morte dela],” disse.

Marília Mendonça e Roberta Miranda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Homenagem

Roberta Miranda se prepara para voltar aos palcos no próximo sábado(20) em São Paulo e fará uma homenagem para Marília Mendonça.

“Marília e eu tivemos uma história breve, mas foi linda. O encontro no palco no meu DVD, nossa música inédita, cantamos juntas…Choramos muito, nos encontramos, é como eu disse na televisão: ‘me vejo parte dela, quando a via nesse momento, nessa loucura, tinha ali um pedacinho de mim e sempre tive muito carinho por ela. Além de ser indelicado, seria um pouco negado da minha parte, se não fizesse a homenagem pra ela“, garantiu.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Thaila Ayala desabafa sobre mudanças no corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio