Roberta Miranda se explica e xinga após Luísa Sonza defender Whindersson Nunes sobre tamanho do pênis

Publicado em 20/05/2020 09:44
Publicidade

O suposto tamanho do pênis de Whindersson Nunes ainda é assunto nas redes sociais. Luísa Sonza saiu em defesa do ex-marido, após Roberta Miranda dizer que o dote dele era ‘pitico’.

“Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?”, declarou Sonza. Diante da resposta da loira, Roberta resolveu se defender sobre seu comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Luisa Sonza se emociona com música escrita para Whindersson Nunes

“Você sabe que estou brincando com o seu ex. Não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se proteja, afinal, o pinto dele não é seu, nem meu… é dele [risos]. Você é uma querida”, explicou Roberta, que logo depois completou que o comentário feito sobre Nunes foi feito por serem amigos.

“A gente não pode mais brincar. Pelo amor de Deus. O Whindersson é um queridão meu. A gente se gosta muito, se você quer saber. E outra coisa, não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O pintinho dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele. É ele que carrega essa situação pra sempre. Pra você que destila veneno, para com isso. Eu gosto de brincar. Pra você que destila ódio, com todo a delicadeza, carinho e educação, que são peculiares da Roberta Miranda, vai tomar no seu c*”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio