Roberto Cabrini sobre morte de Senna: “Ele morreu na pista”

Publicado em 18/12/2018 20:26
Publicidade

O jornalista Roberto Cabrini foi o entrevistado do programa Luciana By Night, e falou sobre alguns temas, como a morte de Ayrton Senna. Sua participação irá ao ar nesta terça-feira (18) às 22h45 na RedeTV!.

Leia mais: Padre Fábio de Melo revela em entrevista a Roberto Cabrini que se sente culpado pela morte da irmã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza o carro foi o grande culpado”, disparou, falando da morte do piloto. “Houve um inquérito, que acho que não foi justo, e estou convencido até hoje de que ele morreu na pista”, disse ele, falando ainda de sua relação com Senna. “Era uma relação profissional, nos respeitávamos muito, tínhamos momentos de descontração”.

Veja também: Polêmica! Padre Fábio de Melo é notificado por Babalorixá por intolerância religiosa

Cabrini também falou sobre a relação das fake news e o jornalismo. “As fake news valorizam nosso trabalho, porque as pessoas procuram quem é percebido pela população como tendo credibilidade para diferenciar o que é mentiroso daquilo que não é”, afirmou. “Com um smartphone eu faço uma reportagem ganhadora de prêmios em qualquer parte do mundo. Por outro lado, têm as fake news e, hoje em dia, a gente também é contestado em tempo real, confrontado com fatos e isso é bom, porque antigamente jornalistas se colocavam num pedestal, acima do bem e do mal e com arrogância. Nós somos apenas uma continuação da sociedade e cada nação, cada país, tem o jornalismo que merece”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio