Afastado

Roberto Carlos adia show após ser diagnosticado com Covid-19

Assessoria de imprensa emitiu um comunicado na web

Publicado em 21/06/2022 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticado com covid-19, o Rei Roberto Carlos precisou alterar a data de uma apresentação no Rio de Janeiro no próxima quarta-feira(22). A assessoria de imprensa informou que apesar dos sintomas leves, o adiamento é uma precaução.

A assessoria de Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para a Covid-19, mesmo estando em final de ciclo”, iniciou o texto emitido pela equipe do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de Junho para o dia 06 de julho, às 21h30, no Qualistage, no Rio de Janeiro”, informou.

A equipe de Roberto Carlos informou ainda que, todos os ingressos adquiridos para a data inicial, serão válidos para a nova data da apresentação.

Anitta

Recentemente, Roberto Carlos exaltou a carreira de Anitta e não descartou a possibilidade de uma parceria com a musa pop.

“Ela é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela, a maneira com a qual ela conduz a carreira. É fantástica”, disse ele em um show na Bahia.

E continuou: “Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Mas não tenho nada contra. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar, não descarto”, disse.

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Simone e Simaria aparecem juntas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio