Emoção

Roberto Carlos comenta sobre morte do filho: “Insubstituível”; artistas mostram apoio

A equipe do Rei prestou uma série de homenagens a Dudu

Publicado em 09/09/2021 01:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Carlos, cantor, prestou as últimas homenagens ao seu filho Dudu Braga, produtor musical, que não resistiu a um câncer no peritônio e veio a falecer nesta quarta-feira (08), deixando fãs atônitos. 

“Insubstituível”

“Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”, diz a legenda do post da equipe do artista, que mostra inúmeros momentos de pai e filho juntos. Inúmeros artistas deixaram mensagens carinhosas ao Rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que tristeza meu Deus! Meus sinceros sentimentos”, disse Adriane Galisteu. “Sentimentos a toda família, abraço fraterno e carinhoso pra você, Roberto”, comentou Elba Ramalho. Os demais seguidores: “Homem sorridente e do coração gigante”, “Forças Rei”, “Que Deus conforte a família e o Roberto Carlos, força Rei”, “Meus sentimentos”, dispararam.

Dudu Braga já tinha enfrentado no passado por duas vezes câncer no pâncreas, mas conseguiu se restabelecer. Até que ano passado veio a notícia do câncer no peritônio.

LEIA MAIS: Caio Ribeiro vibra com penúltima sessão de quimioterapia em sua luta contra o câncer

BOLETIM MÉDICO

“O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, diz a nota do Boletim Médico. O produtor musical estava internado em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein.

MARA MARAVILHA PUBLICA LIVE COM DUDU BRAGA

Mara Maravilha publicou na rede social uma recente live que fez com Dudu Braga e sua esposa, Valeska. “Querido Dudu! Ser humano carinhoso, amoroso, ESPECIAL! Sempre se dirigiu a mim com o máximo de amor e respeito, carinhosamente me chamava de Marinha e era tão gostoso de te ouvir, cantando, falando! Tivemos bons momentos juntos que ficaram no meu coração! Admiração sem fim para o filho, pai e esposo maravilhoso que você foi na terra!”, comentou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio