Veja o vídeo

Roberto Carlos dedica show a Jô Soares e cai no choro: “Grande irmão”

Apresentador e humorista morreu aos 84 anos, nesta última sexta-feira (5)

Publicado em 06/08/2022 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Carlos, cantor, realizou um show em São Paulo, na noite desta sexta-feira (5), e prestou homenagem ao amigo, Jô Soares, que morreu aos 84 anos, na parte da manhã.

“Grande irmão”

No Instagram, o artista de 81 anos publicou um trecho em que cedeu parte de sua apresentação e mencionou a perda do grandioso artista. “Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão. Roberto Carlos. São Paulo, 5 de agosto de 2022”, escreveu ele, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo, Roberto Carlos não poupou nas palavras, ao prestar homenagem a Jô Soares. “Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial para o meu querido amigo. Comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, é meu irmãozinho Jô Soares. Queria pedir a vocês que me ajudem a fazer um aplauso de um minuto para o Jô Soares”, pediu ele, ao público.

“Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e fez sentir. Obrigado, meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre”, disse o ‘Rei’, emocionado, dando início a performance da música ‘Jesus Cristo’, na sequência.

O apresentador Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5), após quase duas semanas internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro suspeito de pneumonia. A família do multiartista declarou que não será revelada a causa da morte do famoso, após um pedido pessoal feito pelo próprio, antes de sua morte.

VEJA MAIS: 7 motivos que explicam porque Jô Soares vai fazer muita falta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio