Despedida

Roberto Carlos realizou o último pedido do filho, Dudu Braga

Produtor estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Publicado em 10/09/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Dudu Braga na última quarta-feira(08) pegou o pai, Roberto Carlos, de surpresa. O produtor lutava contra um câncer irreversível no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O assessor de imprensa do cantor informou ao Jornal O Globo, que o Rei está “literalmente arrasado e destruído”. Amigos que acompanharam a cerimônia de velório, se emocionaram com o estado do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem estava no velório viu como ele estava destruído. Chorou muito, chorou mesmo. Foi doloroso, vê-lo desse jeito“, disse um amigo do artista à reportagem.

Roberto Carlos também fez questão de realizar um último pedido do filho, que era torcedor do Corinthians, time paulista e pediu para ser enterrado com o uniforme do time. “Tudo que o filho pedia, o pai fazia na medida do possível. E até o último minuto, isso aconteceu”, revelou o assessor.

Dudu Braga e Roberto Carlos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Homenagem

Através do perfil do Instagram, Roberto Carlos homenageou o filho com uma publicação de inúmeros momentos dos dois juntos. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”, diz a legenda do post da equipe do artista.

VEJA TAMBÉM: Maitê Proença se pronuncia sobre rumores de romance com Adriana Calcanhoto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio