Decisão

Roberto Carlos rompe com empresário após 30 anos de parceria

A decisão foi de comum acordo, segundo a assessoria do cantor

Publicado em 18/01/2023 01:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Carlos, cantor, através de sua assessoria de imprensa, informou na rede social que ele não tem mais vínculo com o empresário Dody Sirena, após 30 anos de parceria de trabalho. Segundo o artista, o respeito permanece entre eles.

“O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios”, começou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso”, concluiu.

Em dezembro, a Globo escalou um time de influenciadores no tradicional Especial Roberto Carlos, mas só fez revoltar os internautas

LEIA MAIS: BBB23: Gabriel Santana expõe sua sexualidade e choca web: “Meninos e Meninas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio