Confira!

Roberto Carlos se pronuncia sobre falta de educação dos fãs durante show

Cantor quebra o silêncio sobre episódio polêmico durante apresentação no último dia 13

Publicado em 21/07/2022 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Roberto Carlos havia se manifestado sobre o polêmico episódio durante seu show realizado na última semana, em que não gostou da precipitação dos fãs, que não esperaram o encerramento do espetáculo para “brigar” pelas famosas rosas no palco.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o músico teria dito nos bastidores que recebeu uma punição divina por realizar a apresentação no último dia 13 de julho, e teria dado a explicação à equipe nos bastidores da performance, em que as distribuiu de cara amarrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada deu certo. Os deuses me desafiaram para eu aprender”, teria dito Roberto Carlos. Uma das famosas superstições do cantor seria de evitar qualquer ligação com algarismo, ou uma mesa com um número exato de pessoas, além de driblar a pronúncia de algumas palavras com medo de atrair o azar.

Assessoria de Roberto Carlos se pronuncia

A assessoria do cantor Roberto Carlos se pronunciou sobre a irritação do artista durante o show, em comunicado divulgado ao portal G1. “Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor, alegando que o músico teria ficado “totalmente desnecessário”.

VEJA MAIS: Roberto Carlos se pronuncia após parar na Justiça sob acusação de plágio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio