Saúde

Roberto Justus comemora fim de tratamento contra câncer ao lado da esposa e dos filhos

Apresentador mostrou sua gratidão por esse momento

Publicado em 08/11/2023 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Justus encerrou nesta quarta-feira (8) o tratamento contra o câncer na bexiga, diagnosticado no ano anterior. O empresário de 68 anos comemorou ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, e quatro de seus cinco filhos, além de médicos e familiares presentes presencialmente e virtualmente.

Após sua última sessão de imunoterapia, ele expressou a importância da prevenção e cuidados na saúde, afirmando a necessidade de seguir de perto para garantir sua total recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ticiane Pinheiro revela como é a relação com o ex-marido, Roberto Justus

Ana Paula Siebert, emocionada, compartilhou a superação desse ciclo desafiador ao celebrar o término do tratamento do marido. Ela destacou a cirurgia e a imunoterapia como etapas cruciais nessa jornada intensa e repleta de emoções. A modelo, refletiu sobre a longa e árdua trajetória vivida no último ano, reforçando a importância do apoio e dos cuidados durante o processo de cura.

O empresário fez questão de enfatizar a presença dos médicos e de seus cinco filhos neste momento especial. Compartilhando a experiência emocionante, Justus destacou a relevância da prevenção e dos cuidados na manutenção da saúde, destacando a vigilância contínua como aliada essencial na busca pela plena recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio