Roberto Justus completa dez dias de quarentena contra o coronavírus após polêmica

Publicado em 31/03/2020 08:40
Publicidade

Apesar de ter criticado o isolamento social em meio à pandemia do coronavírus, dando a entender que o mesmo prejudica a economia do país, Roberto Justus está em quarentena no interior.

Nesta segunda-feira (30), ele completou 10 dias confinado. “Completando 10 dias de quarentena no interior. Muito trabalho à distância, muita reflexão e muita preocupação com toda a situação. Mas logo tudo vai passar”, disse ele, que é apresentador de O Aprendiz.

Há duas semanas, Justus se envolveu em uma polêmica em que discute o coronavírus com Marcos Mion em um grupo de famosos no Whatsapp. Na fala, Roberto afirma que o coronavírus é apenas um ‘gripezinha’ e que o número de mortos é pequeno pra atitudes radicais como o isolamento.

“Mas esse isolamento vai custar muito mais caro. Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, do desemprego em massa. Não dá pra comparar com um ‘viruzinho’, que é uma ‘gripezinha’ leve para 90% das pessoas. Não dá pra comparar o desastre que vai ser a vida”, disparou Justus na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio