Roberto Justus conta como mantém vida sexual ativa com Ana Paula Siebert

Apresentador é casado com a influenciadora digital desde 2015

Publicado em 22/04/2023 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Justus, apresentador, é casado com Ana Paula Siebert desde 2015. Ele, que é pai de cinco filhos, abriu o jogo sobre como mantém a vida sexual ativa no relacionamento com a influenciadora digital.

“Para permanecer a chama acesa, você tem que ter intimidade total na hora H. Na cama, então, tudo tem que ser muito íntimo. Realize todas as fantasias, tudo que você quiser, mas fora da cama é necessário um pouco de cerimônia”, disse o empresário, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Justus surpreendeu ao afirmar que só encontra a própria esposa enquanto ela estiver arrumada. “Deixe a sua mulher se arrumar e só veja ela quando ela estiver pronta. Não precisa ver de ‘bob’ na cabeça, creme na cara. Não precisa. Não é mais legal assim? Quando você está namorando você não vai buscar a pessoa em casa e ela já não vem pronta? Não precisa ver a cena”, explicou.

Justus ainda confessou que assim que acorda, vai ao banheiro e utiliza o antisséptico bucal antes de beijar Ana Paula Siebert, a quem rasgou diversos elogios, e ressaltou algumas das suas principais características.

“A [Ana] Paula tem uma personalidade. Ela é uma alemãzinha brava. Comigo tem ser brava, se não eu monto em cima, e não é da forma certa, é na hora errada. Ela tem uma personalidade que tenho que pisar em ovos o tempo todo. Mas isso é bom. Respeito e admiração são duas características mais importantes da relação”, contou Roberto, que é 33 anos mais velho que ela, e são pais de Vicky, de 2.

VEJA MAIS: “Agradeço por terem existido”, diz Ana Paula Siebert sobre ex-mulheres de Roberto Justus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio