Fake-news

Roberto Justus rebate seguidor e se pronuncia sobre boato envolvendo sua esposa

Apresentador negou que faça qualquer tipo de 'exigência' a esposa

Publicado em 21/10/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Justus usou suas redes sociais nesta quinta-feira(21) para se pronunciar sobre um boato que ganhou força na web. O apresentador falou sobre a polêmica de obrigar a esposa, Ana Paula Siebert, a acordar antes dele para se maquiar.

Tudo começou quando um seguidor questionou o apresentador no Instagram, se a esposa já havia se maquiado, tentando levantar, mais uma vez, o boato. O artista rebateu o comentário e negou a veracidade da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho pena de quem acredita nessas fakes ridículas”, disse o apresentador. Ana Paula já havia usado suas redes sociais para desmentir os boatos que circulavam em torno do casal, sobre crises no casamento e exigências inusitadas de Roberto Justus.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou isso, deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Roberto Justus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Traição

Recentemente, Ana Paula teve que esclarecer os boatos de uma suposta traição do apresentador. A famosa se divertiu com a situação e negou qualquer crise no casamento.

“Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!”, brincou. Ana Paula também falou sobre dormirem em quartos separados: “Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém”, disse.

VEJA TAMBÉM: Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega passa por cateterismo em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio